Bola antistress

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje foi foda...rsrs Andei perdendo alguns jogos imperdíveis no lol, e agora na hora de postar no blog estou procurando vídeo há 2 horas...rsrs'
Me desculpem por não trazer nada melhor pra vocês, sei que quem é da minha época já brincou muito com essas bexigas cheia de farinha, e que é uma merda quando explode...kkkk
Mas resolvi postar porque estava descrito como anti stress, e no momento, só de ver o vídeo eu já dei uma desistressada mesmo...kkkk
Acho que essa bolinha pode acabar funcionando mesmo como anti stress... Eu só não vou fazer pra mim porque aqui em casa não tem farinha, muito menos bexiga...kkk
Mas se você morar em uma casa que rola festa, é capaz de ter...kkk
Bom gente por hoje foi isso que deu pra trazer pra vocês, agora to indo dormir correndo, porque já são 7 da manhã e amanhã não posso acordar tarde demais...aff...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê