Carteira Guaxinim

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje eu acabei perdendo muito tempo editando alguns vídeos dos sites que cuido, por isso o post aqui do blog acabou atrasando, tive pouco tempo pra procurar vídeo e agora estou cansado demais pra ficar procurando muito...rsrs
Como acabei achando esse vídeo ensinando uma carteira super fofa, resolvi postar ele mesmo...kkkk
Essa carteira é boa pra se fazer porque você pode aproveitar um jeans velho, ou então aquele resto de perna que sobra quando você transforma uma calça em short...
Mas é claro que você também pode comprar um tecido jeans só pra fazer isso, só não sei se aí vai compensar tanto...rsrs'
Bom o processo pra se fazer a carteira é bem simples, primeiro se faz um molde com uma folha A4, não precisa nem medir, é só ir dobrando e cortando, bem fácil...
Depois pra passar pro tecido é mais fácil ainda...kkkk É só ir vendo o vídeo e fazendo... Se você não puder acompanhar enquanto faz, assista umas 3 vezes que deve ser o suficiente para decorar...
Você também pode mudar o modelo da carteira, me refiro as divisões dentro dela e tal, colocar mais espaço pra cartões se você for como minha mãe, por exemplo...kkkk
Falando ainda em mudar o modelo, acho que ainda dá pra adaptar o guaxinim para um coelho da páscoa...kkkk Se faltar ideia do que dar na páscoa(já que ovo de chocolate está inviável), fica a ideia pros namorados, as meninas irão adorar eu acho...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e consigam fazer caso tentem, em caso de dúvidas podem mandar comentários que tentarei ajudar vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê