CD dançarino (giroscópio)

Fala galera, beleza? ^^
Bom pessoal, hoje eu novamente estava sem ideia do que postar..kkk E tinha um problema extra, amanhã eu tenho que sair, então tenho que dormir mais cedo e tive menos tempo de procurar vídeos pra vocês...rsrs
A sorte foi que o Iberê colocou um vídeo foda no canal dele hoje...hahahahah E é claro que eu resolvi por aqui no meu blog também né...kkk
Apesar do vídeo ter sido uma das minhas únicas opções pra postar hoje eu realmente achei essa "experiência" muito foda....
Acho que quem fizer isso pode até falar que é mágica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, nem tem muito o que falar sobre essa "geringonça", espero que vocês tenham gostado dela tanto quanto eu, ah, e se não tiver um hd velho pra vocês usarem, acredito que dê pra usar outras coisas redondas, quem sabe uma tampa de alguma coisa, ou recortar um círculo de um pote de sorvete, de isopor, sei lá, se você fizer com outra coisa que não seja hd e der certo, deixe nos comentários pra outras pessoas poderem fazer também! ^^
Valeu pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê