Chora pro amumu!

Fala galera, beleza?
Hoje eu trouxe uma pequena homenagem ao grande Gordox....hahaha
Antes de ver nosso fofuxo querido mostrando toda sua maestria de amumu, eu já jogava com ele, porém depois de ver o Gordox, acabei aprendendo algumas outras coisas(boas e ruins...rsrs), agora eu geralmente consigo fazer boas partidas com esse pequeno fanfarrão ai.... =P
Bom, no vídeo de hoje não deu tempo de postar as runas e talentos, então tou deixando aqui a imagem....
Comentando sobre as runas e talentos(coisa que não fiz no vídeo)....
Bom, nas runas eu trouxe runas ap, pois apesar do amumu ser tank, se você trouxer runas tank desde o começo do jogo pode ser um pouco complicado fazer a jg no começo do jogo...
Já nos talentos eu fui para os talentos de tank, sendo como talento principal aquele talento que diminui o dano que eu recebo e também repassa parte do dano que meus aliados recebem pra mim...
Esse talento é muito bom para o amumu porque primeiramente sendo amumu, você não pode ficar no 1 contra 1, você depende bastante de ter time por perto, e esse talento é próprio para esses champions que precisam ficar perto dos outros pra segurar eles pros outros causarem dano... O outro motivo pra escolher esse talento é que ele comba muito bem com o amumu por deixar ele ainda mais tank(coisa que ele já é por natureza)...
Bom, nos talentos também é importante destacar que o talento expor fraqueza(novo talento da árvore de ferocidade) faz o amumu ter bastante força quando acerta sua bandagem, isso porque comba com a sua passiva que retira resistências do alvo, daí você vai ver no jogo, quando o amumu tá perto, você dá outplay até com 20 de vida...kkk (querendo pegar o crédito da lux mesmo ela tendo jogado bem...kkkk)
No geral o que esses talentos fazem é deixar o amumu mais tank, aguentando mais dano, fazendo com que seu time receba menos dano, fazendo com que ele e seu time cause mais dano... É muita coisa boa...rsrs

Acho que esse jogo tá bem fácil de assistir, foi um passeio bem legal, foi relaxante jogar esse jogo depois de ter tido uma semana de tanto azar(caído do gold 5 pro prata 1)...kkkkk

Esqueci de dizer no vídeo que o amumu também é bom contra vayne, pois quando ela ulta ela fica bastante tempo invisível, mas se o amumu tiver ult e ela aparecer ele pode ultar ela e se o time for esperto e virar todo nela, ela evapora... 

Andei pensando sobre fazer o novo ítem ap de jg pro amumu, e cheguei a conclusão de que não deve ser um ítem muito bom pra ele não, pois pra ativar o efeito bom dele é preciso andar, e o amumu só anda mesmo quando vai farmar, durante as tf muitas vezes ele ulta e fica parado com o choro exatamente para causar mais dano à vários inimigos, e nisso de causar um dano constante o titã ardente é bem melhor.... Acho que é por aí que o amumu fica forte mesmo... Mas já vi alguns amumus fazendo full ap e dando bastante trabalho também, mas só quero alertar que quase nunca isso vai funcionar...rs Só bem de vez em quando...kkkk

Se você não souber como monta build pro amumu(o que eu acho bem improvável, pois é bem fácil), você pode ver meus posts aqui do blog, eu já falei sobre ele há muito tempo atrás, e acho que a build não mudou tanto, exceto pelo fato de agora ser recomendado fazer o zz'rot`e/ou flâmula de comando...rsrsrsrs =P

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, também espero que vocês tenham aprendido algumas dicas extras sobre composição e táticas pra você ganhar o jogo na hora dos picks, no sentido de que se você não gosta de um champ e sempre pegam ele pra jogar no seu time, procure saber que champ tem sinergia com ele pra aprender a jogar e assim poder pegar ele, igual eu fiz com o amumu e a miss fortune... =)

Uma boa semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê