Como fazer garrafinhas para boneca

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu resolvi trazer um vídeo fofo pra vocês...kkkkkk
Bom eu brincava bastante com minha prima quando a gente era criança, mas não era de casinha, então não sei se essas garrafinhas realmente tem alguma utilidade na hora de brincar, mas eu resolvi postar porque achei bem fofo, como já falei anteriormente...kkkkkk
Você também pode fazer essas garrafinhas como um artesanato, sei lá quem compraria, mas se tem gente que paga por aquelas garrafinhas que a coca-cola faz às vezes, porque não pagariam por essas também né...kkk
Em ultimo caso se você for professora de artes e tiver sem saber o que mandar o aluno de vocês fazer, fale pra fazerem isso...kkkkkkkkk Uma vez minha professora não tinha muito o que mandar a gente fazer, deu um giz pra cada um e pediu pra gente fazer alguma escultura...kkkk Hoje eu saberia que era fácil fazer uma garrafa...kkkkk =P
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham achado o vídeo de hoje fofo, como eu achei...kkkkk
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê