Como fazer vanish caseiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, época de crise é fogo né...rs
Pra ajudar vocês eu estou trazendo esse vídeo aí que diz ensinar uma receita que substitui o vanish...rsrs
Bom, tenho que confessar que não testei, mas como eu vi que há vários vídeos parecidos no youtube, acho que deve dar um resultado legal sim... A mulher desse vídeo fez um outro vídeo usando o produto e disse que ficou bom, não sei se é de confiança, mas enfim...rs
Caso você duvide da eficácia, use em uma roupa que você não ligue de perder, num pano sujo qualquer, lavando à mão mesmo, antes de jogar dentro da máquina...rsrs Assim você vai descobrir se ele realmente limpa a roupa, se não estraga ou deixa com cheiro ruim(o que eu achei que pode acontecer por causa da água oxigenada e do vinagre)...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, consigam fazer e caso consigam, que ele funcione e ajude vocês à economizar...
Se você fizer, não deixe de postar nos comentários se realmente funciona, o que você achou da "fórmula mágica" e outras impressões que você teve dela, assim outras pessoas poderão pensar melhor se devem fazer ou não...rsrs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê