Corki e Alistar

Corki ADC

Fala galera, beleza?
Hoje eu trouxe pra vocês o champion que me pediram semana passada, Corki...
Bom, eu não costumo jogar adc, por isso meu posicionamento não é dos melhores, mas acho que nesse jogo eu até que consegui me posicionar direitinho sim, e deu pra mostrar principalmente como a leona junto com o corki é uma botlane muito forte, já que um dos dois geralmente faz as trocas serem favoráveis, no caso desse vídeo foi a leona que no começo pegou as kills, mas depois eu acabei conseguindo pegar algumas também...
É importante destacar que ao contrário de alguns adc's o corki não precisa de muita kill pra ficar forte, ele precisa sim de farm, por isso vem sendo bem utilizado no mid... O problema de usar ele no mid no meu ponto de vista é ele não ter grande força em tf como outros mids tem, eu prefiro mids que eliminam o inimigo com um combo só, também acho legal o mid ter um ou mais controles de grupo, e o corki acaba sendo apenas uma fonte segura de dano, por isso penso que a melhor alternativa pra ele é adc mesmo, já que a ideia do adc é esta, ser fonte de dano, sem se preocupar em aplicar controle de grupo, entre outras coisas...
Bom, mesmo você jogando de adc, em alguns momentos do jogo você precisará sim aplicar um controle de grupo com o corki, que é quando você pega a super valkiria, pacote, carga, seja lá como você queira chamar...rsrs Como eu falei no vídeo é interessante você usar ela de forma com que você impeça que inimigos fujam, e com isso você consiga pegar um ou mais abates... Você também pode usá-la pra fugir, principalmente se imaginar que o inimigo correrá atrás de você passando pelo seu rastro de valkiria... Em último caso você pode usar pra se reposicionar mesmo, mas nesse caso a super valkiria tem que te salvar da morte, ou então você tem que conseguir matar alguém com esse reposicionamento, pra ela ter valido à pena...
Pela importância da super valkiria e pelo tempo de recarga dela, é interessante só pegar a carga quando seu time for tentar objetivos, como dragon, baron, etc...

Alistar TOP

Bom gente, agora falando sobre o segundo vídeo que gravei essa semana, jogando com alistar top...
Durante a semana que eu tava treinando de corki, acabei caindo top algumas vezes e como era normal game eu acabei fazendo alguns testes e ví que ficava tão bom que cheguei até a usar em algumas rankeds...
Esse alistar é bem ruim no começo do jogo, mas chegando o final ele vira um monstro...
Até o dia que gravei esse vídeo eu ainda não tinha perdido fazendo essa build, cheguei a ganhar uns 3 jogos seguidos com ele, depois eu comecei a perder novamente, cair em time com afk, com troll, coisas de br...rs Não sei se foi sorte eu ter ganho os 3 jogos ou se ele realmente é viável, mas como achei interessante o resultado dele no late, trouxe o vídeo pra vocês, quem sabe vocês não fazem uma adaptação e melhoram ele ai pra gente jogar de boizão top? heasuiehsauiehsa Agora que muitos tops foram nerfados, não duvido de nada...kkk
Bom gente, por hoje foi isso, sei que eu falei nos vídeos que é bom vocês lerem meu blog pra terem algumas dicas extras, mas hoje eu não lembrei de passar mais nenhuma, acho que falei tudo nos vídeos mesmo, mas se vocês verem que faltou falar algo, querem sugerir champions ou mudança na build do meu alistar top, é só deixar nos comentários...
Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê