Desencapador de fios caseiro

Oi gente, tudo bem?
Bom, a gente cresce e nossas necessidades também mudam né?rs
Eu não cheguei a utilizar muito apontador durante minha época de escola, porque eu era bem cuidadoso com meus lápis...rs
Acabou que até hoje eu ainda tenho apontadores bem pouco nunca usados...kkk Ideais para serem transformados em outra coisa, tipo essa do vídeo...rsrs
Agora falando do vídeo, esse problema de desencapar fios realmente acontece, acho que acontece com mais gente, não acredito que seja só comigo e com o menino do vídeo...rsrs =P
Apesar de ser bem fácil de fazer esse projeto, eu não pude fazê-lo... =/ Eu até tenho o pregador e o apontador, mas não tenho furadeira...rsrs
Acredito que possa ser feito usando cola quente também, mas quem acompanha meu blog, sabe que eu também não tenho cola quente em casa...kkk
Então eu só não fiz por causa disso mesmo...rsrs
Acho que a vantagem de fazer com a furadeira é que depois da pra você por a lâmina de volta no apontador, já que você só parafusou, não passou cola...
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje, não deixe de deixar nos comentários, caso vocês fizerem, se ela realmente é boa  e funciona ou se teve um Q de exagero no vídeo...rsrs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê