Disco que toca na cabeça

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu não sabia muito bem o que postar, até tive 1 hora pra procurar vídeos pra postar, mas o que achei melhor mesmo foi esse...rsrs
Achei um outro vídeo que ensinava a fazer capinha pra celular, que achei bem legal também, mas está em inglês, daí eu quero assistir mais vezes depois pra poder comentar melhor... Quem sabe eu trago ele em breve... ^^
Sobre o vídeo de hoje, acho que é mais interessante pra você fazer pra um projeto escolar, ou pra brincar em casa com vinil velho mesmo(vinil velho foi ótimo né...kkkkkkk), pois conseguir girar na velocidade certa eu acho que você dificilmente conseguirá... xD
Bom, por hoje foi isso moçada, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam escutar a música do vinil do pai de vocês sem estragá-lo...rsrs =P
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê