Espremedor de laranja feito de garrafa pet

Oi gente, tudo bem?
E aí, vocês também gostam de suco de laranja?
Bom, eu gosto bastante, mas tenho que confessar que tenho bastante preguiça de fazer, principalmente porque não tenho espremedor em casa...rs
Em minhas andanças pela internet já tinha visto alguns diversos modelos, mas esse chamou bastante minha atenção pela simplicidade e funcionalidade...
Apesar de eu não ter testado, realmente acredito que ele funcione bem...
O ponto mais legal é que colocando uma garrafa dentro da outra você impede que as sementes passem entre os dois gargalos, o que é ótimo, já que ficar tirando semente do suco é bem chato...
Acho que o ponto mais negativo de todo o projeto é de usar a parte de baixo da garrafa pet pra entrar em contato direto com a laranja... Bom, aqui no Brasil as condições de conservação de garrafas nos supermercados não são das melhores, já ví muita garrafa com o fundo todo apretejado...rs Acredito que esse tipo de garrafa não possa ser utilizada, então se realmente for fazer isso, já comece escolhendo a garrafa menos suja na hora de comprar o refri...rs
Se você não puder escolher, e a garrafa que você for utilizar não estiver limpa, lave bem, desinfete, sei lá...rs Afinal, não adianta nada ter um suco rápido, e depois ficar doente mais rápido ainda...kkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Se tiverem sugestões de vídeos podem deixar nos comentários....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê