Lavagem de carro à seco

Oi gente, tudo bem?
Bom pessoal, hoje eu tava novamente sem saber o que postar aqui pra vocês...rsrs
Acabei achando esse vídeo e achei bem interessante...
Eu já havia postado aqui no blog uma vez o vídeo do Iberê lavando um carro usando pouca água, estávamos na época do racionamento pesado, acho que esse vídeo é interessante para quem gostou do vídeo do Iberê...
Antes que me perguntem, não, eu não estou recebendo nada pra fazer propaganda da loja do cara do vídeo, nem nunca lavei meu carro à seco...rs' Na verdade nunca lavei ele nem na lavagem normal...kkkk =P Só passo um paninho mesmo... Mas enfim...
Se você gosta de manter seu carro sempre brilhando, porém tá vendo que agora não tá fácil de pagar a conta de água pra poder lavar ele, talvez valha à pena você dar uma olhada nesse vídeo e aprender a como fazer, é meio chatinho, provavelmente demora mais pra lavar o carro à seco do que molhando, porém você vai economizar bastante, então se você é daqueles que pega um dia da semana só pra lavar sua máquina, talvez compense...rs ^^
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
E não esqueçam de usar o cinto de segurança! kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê