Livro mágico

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que essa semana eu não andei postando muitos vídeos legais, é que anda bem corrido aqui agora que minha mãe voltou a trabalhar e eu ando tendo bastante corsets pra fazer... A falta de ter o que por também vem do fato de que eu já posto diariamente no blog já tem um bom tempo, então é realmente complicado trazer novidades interessantes... Mas hoje eu consegui! rs
No vídeo de hoje vocês aprenderão a fazer um livrinho mágico, pra vocês fazerem uma mágica que não exige praticamente nenhum habilidade ou treino, simplesmente é mágico...rs (do jeito que eu gosto...)
Acho que o legal é usar os materiais que ele usou no vídeo, se não me engano é tipo uma madeirinha de prancheta pra fazer o entorno do livro... Mas acho que se você tentar fazer com outros materiais também pode conseguir, você só tem que pensar se o livrinho vai ser tipo uma caixinha, com altura suficiente pra esconder a moeda sem ficar fazendo volume quando fechar ele...
Outra dica é seguir o vídeo na hora de montar a parada, porque se você tentar ver e depois montar de cabeça pode montar errado e o livro não abrir pros dois lados...rs ^^
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê