Lux suporte

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, o vídeo de hoje não pode nem ser considerado um tutorial de como jogar de lux...kkk
No máximo pode ser um tutorial de como ter paciência quando o time quer perder...kkk
Eu admito que nesse jogo não joguei muito bem, toda hora que a ahri tentava fazer algo faltava eu ter habilidades pra poder jogar com ela, porém, vale ressaltar que o tempo de recarga existe em todos champs e que a lux é um dos champs que tem os menores tempos de recarga atualmente, portanto se estava faltando habilidade pra mim, se eu estivesse com outro sup provavelmente faltaria também...rs Mas enfim...
Esse jogo mostra bem a situação em que a riot coloca quem joga mal alguns jogos, por exemplo, eu não consigo ser muito constante, hoje mesmo eu fiz um jogo 7/1 de ww na jg e logo depois fiquei 2/11 como adc... Não quero falar que o meu jogo bom tenha que ser mais impactante que o que joguei mal, mas o ponto é que às vezes você está ganhando a 5 jogos seguidos, daí você perde um jogando mal e começa a cair sempre em time troll(como o desse vídeo de hoje)... Eu acho que isso é bem errado e que desanima bastante os jogadores... No caso eu não desanimo porque já cheguei a ser bronze 5, e consegui pegar gold 5 já, tenho 24 anos, faculdade, ou seja, se eu cansar de perder simplesmente vou parar de jogar...
Porém uma criança, pode resolver trollar a partida dos outros, porque se até eu que tenho essa idade toda, já fiz isso, depois de ser trollado(trolei na partida seguinte, como um retardado), uma criança fará isso muito mais vezes...
Então eu acho que a riot deveria rever o sistema de mmr dela, pelo menos nesse sentido que eu falei, quando estamos à muitos jogos ganhando, jogamos um mal, e no próximo a gente já começa a cair com troll novamente... Não pode ser assim, pois nem sempre as nossas estratégias funcionarão, se nem em campeonatos, onde os técnicos decidem toda a composição dos times a estratégia é 100% eficaz, como em uma soloq, com apenas 1 pick eu poderia fazer o meu time ser 100% eficaz? A gente pode tentar, mas nem sempre dá, e às vezes a gente fica com esse 2/11 porque tentou ajudar, não porque está de matando propositalmente... Acho que pelo sistema atual se por exemplo, o jg ficar na jg o jogo todo, e ficar 3/0, enquanto o time todo dele perde as lanes 2/11 o jg ainda não vai cair com trolls no segundo jogo, se for assim é melhor jogar jg então, pelo menos eu não feedo e não vou cair com troll... Enfim, esse sistema dela é muito misterioso, e tudo que não é preto no branco pra mim não funciona...
Por hoje foi isso galera, compartilhem o vídeo da ahri adc aí pra quem sabe o cara tomar alguma punição da riot, sei lá...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê