Truque dos montinhos de cartas

Fala galera, beleza?
Hoje eu to trazendo pra vocês um truque de cartas bizarro...kkkk
Na verdade o truque não é tão impressionante assim, pois como na hora que você vai fazer os montinhos você vê todas as cartas a pessoa pode pensar que é um truque no qual você decora todas as cartas dali...rs
Na verdade o mais impressionante do truque é que ele é puramente matemático...
Isso porque cada nipe tem 13 cartas, por isso o número que você tem que alcançar nos montinhos é 13...
Mas isso foi o máximo que eu consegui descobrir sobre porque ele é um truque tão matemático...rsrs Se você for um professor de matemática e puder explicar melhor porque isso acontece, pode falar nos comentários que daí depois eu completo o post aqui...rs
De qualquer forma esse truque é bem legal de ser feito se você tiver uma assistente(gostosa de preferência...kkkk), pois daí você fala pra ela como ela tem que fazer os montinhos, daí você fica de costa enquanto ela faz. Assim a pessoa que tá vendo seu truque não vai achar que você está decorando as cartas, mas sim que você está com ponto ou que combinou algum sinal com a partner...kkkkkkkkkk
Eu precisei assistir algumas vezes pra entender como executar o truque, mesmo ele sendo simples...rsrs' Acho que isso aconteceu principalmente porque estou com sono...kkk
A primeira carta do montinho vai ser a base dele, você tem que pegar o valor dela e ir colocando cartas em cima até completar 13, as cartas depois da carta base sempre vão valer 1... Então se você começar com um 3 você vai precisar por mais 10 cartas em cima dessa carta número 3...
Aí na hora de contar o resultado, não esqueça de tirar 10 cartas além do número das cartas reveladas, isso é bem importante e eu não tava fazendo, daí não tava dando certo....rs
Outra coisa muito importante é que seu baralho esteja completo pra fazer esse truque, então conte pra ver se ele está completo antes de começar... Eu acho mais fácil contar de 1 a 13, 4 vezes do que contar de 1 a 52...rs Mas aí vc é quem sabe, eu não decoro que o baralho tem 52 cartas, já as 13 dos 4 nipe eu sei que tem... kkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do truque e que consigam fazer caso tentem, acho que esse truque pode ser até ensinado por um professor de matemática para ensinar alguma coisa para os alunos... rs Enfim...
Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê