Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom, hoje eu finalmente consegui pesquisar vídeos com mais tranquilidade...rs Ontem foi foda...rsrs'
Na verdade hoje foi mais fácil porque durante a semana eu achei bastante vídeos engraçados na internet, então hoje foi só escolher e achar mais uns 2 pra por junto...
Como eu não estou muito criativo hoje e quero tentar dormir mais cedo, vamos logo aos vídeos de hoje...rsrs

Peçanha

Esse é o cara, até porque ele tá ameaçando minha mulher se eu não seguir ele...kkkkk

Barbixanos - Cães e gatos

Acho bem engraçada essa série...kkk E esse episódio foi demais...kkk

Documentando a vida das pessoas

Oloko bicho! A menina tiro foto da ave lá e não quer nem papo...kkk

Aceita boquete?

E aí, você aceitaria?kkkkkkkk Se fosse uma mulher pelo menos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sequestro de foto

Troco likes versão hardcore...kkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, voltem amanhã para ver mais vídeos e começar(ou terminar) bem o dia...hehe =D

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê