Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para divertir vocês... hehe ^^
Eu também estava precisando me divertir um pouco com esses vídeos, hoje foi foda no lol viu...kkk Só ganhei a primeira do dia, depois só fui morro à baixo..kkk Até quando eu fiquei 13/3/10 de mundo eu perdi a partida... Enfim, tava bem triste e desanimado, mas essa seleção de vídeos conseguiu me salvar um pouco pra eu dormir menos chateado... Espero que eles ajudem a melhorar o dia de vocês também... Vamos lá!

Majestade

Toda incompetência do ser humano é revelada quando se tem um filho...kkkkkkkkkkkkkkk
Tem pais que pegam o jeito com o tempo, mas alguns....

Placas engraçadas

Ir pra escola é pra comer merenda, aprender à escrever direito é luxo...

Cantadas ruins

Hoje o Marcos Castro se superou e as cantadas estão piores do que normalmente...kkk O que pode ser bom ou não, só depende de você...kkkkk

Azar com celular

Graças à Deus nunca roubaram o meu...hesiuehsuiaehsaiuh Minhas amigas agradecem... #eoq ! kkkk

Compilação

Palavra de 4 letras? Pica! ehsaiehiuehsaiuhesuiah

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Amanhã, como vocês já sabem, é dia de falar do lolzinho e amanhã vai ter um super post com direito a 2 vídeos, um com o Corki que eu havia prometido desde semana passada e outro com Alistar top... Se você quiser aprender a jogar com um desses 2 champions, não deixe de acessar meu blog amanhã para conferir meus vídeos e as dicas em texto no post, pois às vezes eu ensino bastante nelas e elas se tornam tão importantes quanto as dicas do vídeo...

Bom domingo pra vocês....

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê