Vídeos para rir

Fala galerinha, tudo bom com vocês?
Comigo tá mais ou menos... xD
Me acordaram 2 horas antes do previsto hoje, o lado bom é que estavam fazendo uma obra aqui na rua que minha mãe já falava que precisava fazer faz tempo... O lado ruim é que tive que acordar mais cedo...rs
Misteriosamente, mesmo acordando mais cedo, hoje o dia não rendeu e estou fazendo esse post às 7 da manhã...kkk Ou seja além de ter dormido menos que o normal, ainda to dormindo mais tarde que o normal...kkk Parece até treino pra entrar pro BBB e fazer prova de resistência...kkk
Bom, mas vamos parar de "conversê" e vamos logo aos vídeos porque eu quero dormi...kkkk

Post pago

Agora que eu comecei a divulgar meus corsets no insta, conheci o valor dos "posts pagos"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desafios com Abud e Ingrid Ohara

O dó na hora que o cara pede telefone e ela finge que é surda né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esquerda ou direita?

Por isso que eu vejo pelo google earth o caminho antes de sair de casa... A estratégia têm dado certo até agora, se bem que o bandido não ia querer meu carro mesmo...kkk

Piadas ruins

Marcos Castro mostrando toda sua capacidade de nos fazer rir de dó... =P

Não parece!

Esse é um dos melhores vídeos...kkkkkk Alô, alô hipocrisia, aquele abraço! kkkk
Será que pra sermos gentis realmente é preciso mentir tanto?

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã teremos mais vídeos engraçados, não deixem de voltar para assistir!

Bom sábado para vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê