Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Domingo chegou, e como vocês já sabem, hoje é dia de vídeos engraçados aqui no blog pra alegrar um pouco nosso dia e fazer a gente começar melhor a semana! ^^
Bom, infelizmente hoje eu não tive muita sorte procurando os vídeos, mas espero que tenha pelo menos uns 2 que você goste...rs
Vamos à seleção de hoje...

Lapada com Julio Cocielo

Uma maneira diferente de entrevistar, e eu ri bastante, mesmo o vídeo sendo "antigo"... kkk

Pagamento

Quem não recebe pagamento em forma de like hoje em dia não vende! kkkkkkk

Placas engraçadas

Confesso que algumas eu não achei o erro, mas vocês podem ver o vídeo com mais paciência que eu...rsrs'

Cantando coreano

Isso da pessoa ficar tentando cantar coreano é muito engraçado cara...kkk Pior que ele ainda foi bem até(eu acho, porque também não sei coreano, então to indo pela opinião do pyong)...kkkkkkk

Compilação

O encrenca pega os vídeos da net pra passar na tv e o cara pega esses vídeos do encrenca pra colocar na internet, é justo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Espero que semana que vem os youtubers estejam um pouco mais inspirados do que nesta semana...rs Quem sabe com alguma evolução política não saia alguma paródia legal né...kkk Vamos esperar...

Amanhã, como vocês já devem saber vai ser dia de jogar lolzinho, e eu vou de Cho'gath mid, se vocês quiserem conferir mais um jogo em que eu começo perdendo e depois me recupero, é só chegar ai no blog amanhã! =P

Bom domingo à todos!
Valeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê