Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos engraçados aqui no site, hoje não estou com muita criatividade pra escrever não, então vamos direto aos vídeos...rs

Coisas que acontecem quando estamos com pressa

Tava sentindo falta desses vídeos do parafernalha que nos lembram o quanto nossos dias são catastroficamente engraçados...

Grampo

Ah eu acho a triplex pequena, demais, tem que ser maior...kkk =P

Desafios

O das bexigas foi o que eu mais gostei, lembrei do the sims...kkkkkk

Narrador

Huahuahua, mulher é assim mesmo, nunca tá satisfeita...kkkk

Compilação

Isso da margarina eu nunca tinha visto na vida... =S

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, se vocês curtem esse tipo de post, não deixem de voltar amanhã para verem mais 5 vídeos engraçados... ^^

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê