Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área... ^^
Hoje eu tive 1 horinha pra procurar vídeos pra vocês, e como ontem, a pesquisa foi bem árdua, então espero que vocês gostem dos vídeos que achei...

Em inglês is good

Grandes sucessos brasileiros sendo traduzidos, perceba como eles poderiam ter virado hits internacionais...kkkk

Jesus te ama

Já dizia Jesus, não "seje" um babaca...kkkkkkkkkkkk Mentira, mas ele poderia ter dito isso sim...kkkk

Facebullying

Tá foda, quando você é gata consegue aumento até zoando o chefe...kkk =P

Compilação

O melhor pra mim foi o vídeo dos dois meninos em uma bicicleta...kkk

Cocielo e suas loucuras....

Mano do céu, esse cara é maluco, grampeou a própria orelha...kkkk deve ter doído demais.... #sehloiro

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, pra quem gosta de lol, não deixe de acessar meu blog amanhã para ver meu post de lol, ainda estou jogando e gravando, ainda não decidi qual champion trarei amanhã, então aguardem e não deixem de acessar meu blog amanhã caso gostem de lol...rsrs ^^

Bom domingo à vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê