10 coisas que você faz errado e não sabia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje eu tava sem ter ideia do que postar...rsrs Desculpem...
Felizmente estou tendo muitas encomendas de corset, isso faz com que eu fique o dia todo costurando e quando paro vem alguma menina me perguntando sobre corset nas redes sociais...rsrs
Sobra pouco tempo pra eu fazer meus sites, pra vocês terem ideia faz quase 1 semana que to sem jogar lol...rsrs
Pra sorte de vocês, hoje eu achei esse vídeo aqui nos meus favoritos...rs
O bom do vídeo é que ele não paliativo, ou seja, não dá dicas apenas pra vocês resolverem seus problemas, mas dá dicas principalmente pra vocês prevenirem que esses problemas aconteçam, como a história de queda de cílios por causa do rímel a prova d'água... Por isso eu acho que esse vídeo vale à pena ser assistido... ^^
Claro que a beleza da garota do vídeo ajudou a eu selecioná-lo...kkkk Mas também é aquela história né, pra falar de beleza, tem que ser bonita...kkkkkkkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que ele tenha ajudado vocês de alguma forma! ^^
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê