10 truques que todo pobre precisa saber

Oi galera, beleza?
Bom, acho que ninguém viu meu post de ontem ainda né?rs
Ontem eu comentei que demorou pra sair post porque eu tive alguns compromissos durante o dia(3 pra ser mais exato) e acabou só dando pra postar naquele horário totalmente fora do padrão aqui do blog...rs
Também falei no post anterior que estava com medo de não conseguir fazer esse post normalmente, mas acabei conseguindo, bom pra vocês né! rs Aproveitem que estão vendo esse post e vejam o de ontem já também, vai me ajudar e o post de ontem também é bem legal e fácil de fazer...

Bom, agora falando do vídeo, gostei bastante das dicas, tem algumas que eu ainda não conhecia e eu geralmente só posto vídeo nesses casos, quando tem alguma dica que eu não conheço...rsrs
Dentre as dicas a que eu mais gostei foi da batata chips, não testei, mas deve funcionar sim... Se a batata ficar molhada você pode tentar colocar papel toalha antes de por no microondas, porque ele vai sugar a água que a batata vai soltar, assim ela não encharca eu acho...rsrs...

Se fizerem alguma das dicas do vídeo comentem aí em baixo se deu certo, se gostou, se tem dúvida de algo ainda, enviem currículos pra me namorar...kkk Brinks... xP

Por hoje é só isso mesmo, tenho que ir dormir porque estou caindo do sono aqui já...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê