13 dicas e truques para unhas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, os meninos que me desculpem, mas o hoje o post é só para as meninas...rsrs'
Apesar de eu não fazer unhas, eu gosto bastante de meninas com as unhas feitas(na verdade eu acho que isso não precisaria nem falar, pois todo homem deve preferir...kkk), por isso que eu gosto de postar aqui no blog esses vídeos que mostram pras meninas como pode ser menos trabalhoso esse processo de pintar as unhas...rs
Algumas dicas desse vídeo eu já conhecia, outras eu não fazia nem ideia, por exemplo essa de que vapor de água quente deixa o esmalte matte, rs, não fazia ideia disso... Mas pode ser útil, principalmente pra quem trabalha com beleza, tipo modelo, pode precisar de uma unha menos brilhosa pra combinar com o uniforme de promotora, sei lá...rs'
Bom gente, apesar de gostar de ver esse tipo de vídeo eu não sei ficar comentando muito...rs' Então vou me despedindo por aqui, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que caso façam alguma das dicas, que elas funcionem! ^^
Se funcionar ou não, deixe nos comentários para ajudar outras meninas...
Abraços! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê