4 ideias pra transformar roupas

Fala galera, beleza?
O vídeo de hoje é pras meninas que querem ter roupas novas e estilosas, mas estão com o dinheiro curto, como a maioria dos brasileiros...rs
Bom, de falta de dinheiro não posso reclamar ultimamente, como venho dizer há dias aqui no blog, estou trabalhando todos dias fazendo corsets...rsrs
Mas se você não está tão bem financeiramente, está sem ter o que fazer e tem paciência pode fazer alguma das ideias desse vídeo...rs
Particularmente eu gostei da ideia do CD, que eu nunca tinha visto e deu um efeito muito legal, tipo de vídeo game mesmo...rsrs xD Me deu vontade de fazer um corset cheio de cds assim agora...kkkk Quem sabe quando eu tiver tempo eu faço...kkk
A ideia da calça legging eu já tinha visto, inclusive usando meia-calça...rs O legal da leg é que ela tem mais opções de cores e estampas o que fica legal no cropped....
No caso da meia calça é legal usar preta e rasgar ela(ou usar uma meia calça que já tinha começado o rasgar), isso porque fica um efeito bem legal pra meninas roqueiras, se você acha que gostou da ideia, mas ainda não conseguiu imaginar como é podem procurar aqui no blog porque já cheguei a postar...
Bom galera, to indo nessa, porque tô com muito sono, to fazendo esse post com os olhos fechados até, porque só consigo abrir 1 com muito esforço...kkkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê