Cooler pra notebook (ou pra você kkkk)

Oi gente, tudo bem?
Então galera, os desktop estão ficando cada vez mais em extinção, agora a maioria das pessoas usa celular e notebook...
Um problema bem grave desses aparelhos é a incapacidade de refrigeração deles, ou seja, eles esquentam muito fácil, e as vezes até queimam por esse motivo... Meu celular mesmo tá dando pau e como eu nunca derrubei ele, a dedução foi que ele estragou por superaquecimento mesmo...rs'
Bom, os notebooks são um pouco mais fortes que os celulares eu acho...rs'
Porém, se você não tiver um desktop para poder usar caso o seu note estragar, é bom você cuidar bem dele com essa estrovenga do vídeo...rs'
Eu não testei, porém já vi "mesas" de notebook, pra você usar ele na cama, que têm coolers, então deve ajudar a refrigerar sim... Com a vantagem dessa ser uma maneira muito mais barata...rs'
Uma coisa que eu pensei que pode estar errada nesse cooler é que ele tá jogando o vento do ambiente para o note, e em desktops, o cooler é ao contrário, pra tirar o ar quente do pc, e não jogar ar fresco pra dentro, quer dizer, também tem os coolers que jogam ar fresco, porém, o principal é o que tira o ar quente... Então faça um teste pra ver se tá refrigerando assim mesmo e se não estiver, vira a hélice...
E esse cooler também tem o lado bom de você poder fazer grandrão, como o do vídeo e depois usar como ventilador...kkkkk É claro que não vai ser um frescor de ar condicionado, mas num calorão, qualquer ventinho é bem vindo...rs'
Bom, os vídeos desse canal também me deram uma ideia de cooler pro meu celular, quem sabe eu faço e posto aqui se der certo...rs'
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da ideia aí!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê