Coração de macramê

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, fazia um tempo já que eu não falava sobre uma das minhas paixões por aqui né...kkk
A verdade é que eu só não faço mais macrame por falta de tempo e também porque geralmente fico com dor na mão e no pescoço depois, aí é foda...rsrs
Mas outro dia eu estava pensando em fazer um brinco de coração usando macramê, não me lembro porque eu tive essa ideia...rs Só sei que tive e que só hoje tive tempo de procurar como eu poderia fazer isso, e logo eu achei vários vídeos, com diversos modelos de coração...rsrs'
Bom, eu escolhi mostrar esse pra vocês porque eu achei ele bem fácil de ser feito, acho que a parte mais difícil mesmo é queimar as linhas... rs Lembrando que para funcionar essa técnica a linha utilizada tem que ser sintética, se for de algodão não vai adiantar...rs
Não sei se nesse vídeo eles usaram cordão encerado também, nesse canal de macramê geralmente usam, mas nesse vídeo parece ter ficado muito brilhoso, sei lá...rs
Mesmo que você não ache um cordão encerado tão brilhoso como esse do vídeo, aconselho que vocês usem o cordão mesmo, principalmente se forem fazer o coração pra vender... Já se você for fazer só pra você mesmo aí você pode fazer com outro tipo de linha, comece fazendo um ponto com a linha pra ver se vai ficar um tamanho de ponto legal, pois pequeno demais ou você terá que dobrar o número de pontos ou seu coração irá ficar bem menor...rsrs Se não me engano eu usava 4 linhas de crochê(daquelas de rolinho bem pequenos) pra substituir um cordão desse...
Bom gente por hoje foi só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem... Se não conseguirem podem me enviar comentários que tentarei ajudar vocês... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê