Desafio de sustentar moeda de 5 centavos com uma nota de 100

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje eu estava com bastante pressa em achar um vídeo pra postar, procurei por 1 hora e esse foi o melhor...rs
Eu sei que vocês provavelmente já viram ele, mas era o melhor das opções que eu tinha pra postar...rs
Esse vídeo eu nem postei o vídeo do iberê desafiando as pessoas a fazer o desafio(até porque eu quase nunca posto mesmo, sempre posto a revelação direto,rs) porque eu acho que não ficou muito engraçado o vídeo só do desafio e pela revelação já dá pra se o desafio é bom ou não, no caso eu acho que é +/-, já que a pessoa pode acabar conseguindo cumprir na cagada...rs
Pelo fato da pessoa poder acabar cumprindo o desafio na cagada, não aconselho que você aposte dinheiro...rs
Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê