Flauta de garrafa PET

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje o projeto é pra quem tem criança e não liga que elas façam muito barulho, porque é isso que vai acontecer se você fizer uma dessa pra ela...rsrs'
Bom, falando como músico sobre esse projeto, não sei se tem como tocar alguma coisa nele, ou se dá apenas pra fazer sons meio indígenas como foi mostrado no vídeo...rsrs'
Eu olhei alguns vídeos de ocarina antes de postar esse vídeo aqui no blog e acredito que esse projeto não se enquadra, porque a ocarina que eu vi tinha 8 buracos pelo o que contei...rs' E a furação também era diferente, toda na frente ao invés de ser nas laterais... Mas sei lá, não sou um grande entendedor do assunto...
O que sei sobre instrumentos de sopro, tipo flauta, é que o tamanho do buraco influencia na nota que o instrumento vai dar, então você pode tentar fazer alguns buracos maiores e outros menores, acredito que os que fiquei mais perto do bocal devam ser os maiores e depois ir diminuindo... Façam assim, furem tudo igual, e depois aumentem os dois primeiros pra ver se dá alguma diferença pra melhor, pra ver se tá dando diferença eu acho que é melhor tocar sem tapar nenhum buraco...rs'
Bom, espero que vocês consigam fazer algum som legal com esse projeto aí, se conseguirem tocar algo gravem um vídeo e deixem o link nos comentários aí pra animar outras pessoas em fazerem também! rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê