Missangas em formato de mini refri

Fala galera, beleza?
Bom, o vídeo de hoje uniu algumas coisas que eu gosto bastante...rsrs
Primeira de todas é fazer pulseirinhas, rsrs, pra usar eu não ligo tanto, mas eu gosto bastante de fazer, e o legal desse modelo é que é bem simples, apesar de poder ser um pouco demorado, mesmo assim se você gostou do modelo vale à pena fazer, já que você dificilmente achará pra vender...rsrs
O segundo motivo pra eu ter gostado do vídeo é que reutiliza materiais escolares, quem já estudou sabe que chega o final do ano sempre sobra aqueles lápis que é praticamente só ponta...rs Nem tem onde pegar...rs Um pouco antes disso acontecer e você ficar com dor na mão por estar usando lápis assim, faça uma pulseirinha como essa, venda e compre um lápis novo...kkkk
O terceiro motivo pra eu gostar do vídeo eu acabei de citar, que é a possibilidade de fazer pra vender... Como o material é bem barato, o processo é simples de se fazer, pode ser rápido se você fizer em bastante quantidade, e tem um resultado legal, isso significa que se você souber vender, fazendo com que quem dita moda na sua escola, goste e use, você provavelmente terá que fazer pra escola toda...kkk
Também é uma ideia que não tem prazo de moda eu acho, porque quem gosta de refrigerante sempre vai gostar da ideia...rs
Infelizmente eu não achei o arquivo com as imagens pra vocês imprimirem e colar, mas é bem fácil de achar e fazer eu acho, em outro tutorial a menina também pegou os rótulos de detergentes do jornal de supermercado, talvez dê pra fazer isso com os refris também, mas como nesse caso você vai fazer uma quantidade maior e talvez irá vender, compensa você tentar fazer algo pra imprimir mesmo... Talvez procurando por imagens de mini soda no google vocês encontrem algo pronto já, mas realmente não tenho tempo pra ajudar vocês hoje.
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e que consigam fazer...
Se pintar alguma dúvida ou dificuldade, deixem nos comentários que tentarei ajudar...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê