Morgana MID (suporte)

Fala galera, beleza?
Então pessoal, esse jogo não foi um dos melhores principalmente porque eu estava sem jogar há muito tempo e tive que jogar logo no mid contra um dos champ que eu menos gosto...rsrs'
Mesmo assim deu pra jogar e eu achei que esse mach-up não é tão ruim... Não é ruim porque o azir consegue dar muito dano sim, mas o range do Q e do E da morgana consegue deixar ela num range bom pra causar dano, só não dá pra ficar dando all in toda hora, já que ele tem mais dano em ataque básico, e o nosso dano depende muito da ult e de chegar perto, mas morgana é bom pra ficar dando poke...

Outra coisa legal de mostrar nesse jogo é como é importante ter controle de grupo no time, isso faz com que os carrys fiquem bem protegidos pra bater durante uma team fight, no caso era um lucian, que não precisa de tanta proteção assim, mas se fosse uma jinx por exemplo, essa composição também funcionaria muito bem... Então quando você for jogar em qualquer lane e tiver um adc frágil no seu time, você não precisa pegar um champ que cure ou buff seu adc, você pode pegar um champ que tenha dano e controle de grupo que também vai ser bom... ^^

Uma coisa muito legal da morgana mid é que como a maioria dos mids são ap e ela tem o escudo negro ela é um pick muito seguro pra você pickar no blind(quando você não sabe contra quem vai), porque independente do que o mid inimigo faça, você terá como se defender com o escudo negro...

Sobre build pra morgana pode variar bastante, alguns itens que você pode fazer são...
Morello, zhonia, cetro abissal, bastão das eras, liandry, rylai, eco de luden, rabadon, cajado do vazio, ascensão da rainha gélida, bota de cdr ou de penetração.
A escolha desses itens vai depender de como o jogo vai caminhar, você tem que saber o que cada item te dá(e se você joga o mínimo você já sabe, então não vou falar novamente...rs), pra daí escolher o item que vai te ajudar mais...
Sobre maneiras de se jogar com a morgana, tem duas formas, ou você vai usar seu range pra ficar safe dando poke, como eu fiz com o azir nesse jogo, ou então você vai ir pra cima do inimigo e tentar matar ele com seu combo, e>r>q>w>ignite, isso geralmente vai matar o cara se ele não for tank e você não tiver muito atrás no jogo... Veja que eu acionei primeiro a ult pra depois jogar o Q, isso porque com a ult o inimigo vai tomar lentidão e aí vai ficar mais fácil pra você acertar, além disso como ele já vai estar na corrente da sua ult, quando seu snare acabar sua ult também acabará e o inimigo já irá tomar stun e você poderá continuar batendo e matar ele...
Bom gente, por hoje é isso, me desculpem por não falar mais, é que está me dando sono de escrever ainda...rs Como falei ontem e antes de ontem eu passei os dias sem dormir praticamente, então estou com muito sono... Aí escrever me relembra disso...kkk
Se tiver ficar faltando falar algo, digam nos comentários pra eu poder completar depois...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê