Ponteira caseira pra ferro de solda

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal o vídeo de hoje é mais pra não deixar de postar mesmo...rsrs
É uma coisa bem simples, que quem mexe mesmo com ferro de solda deve até saber já eu acho...rs'
Mas eu não sabia(até porque nem tenho ferro de solda...rs) e achei interessante... ^^
Como foi falado no vídeo o que estraga mais é ficar usando o ferro de solda pra fazer outras coisas que não são soldar, por isso essa dica pode ser interessante, afinal quem não usa o ferro de solda pra soldar provavelmente não sabe que dá pra fazer uma nova ponteira sem precisar trocar, aliás, arrisco dizer que não sabem nem que precisa trocar a ponteira...rsrs' Eu mesmo não sabia...
Sobre a solução dada usando fio de cobre eu gostei, apesar de achar que o se perde um pouco no formato da ponteira original que é maior, mais grossa, enfim... Outro ponto negativo do vídeo é que precisa "apontar" o fio de cobre lixando ele, o que é bem chatinho eu acho...rsrs'
Mas daí você pode colocar a comprada pra furar coisas, já que é maior, e a caseira você pode usar só pra soldar(já que é fácil de trocar), pois pra soldar ela deve ser bem boa mesmo, pela boa condução do cobre, como foi falado no video...
Bom gente, por hoje foi isso, obrigado a quem acessou o blog hoje...^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê