Truques estranhos para faxina

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje é um vídeo pra quem gosta de ter a casa limpa, mas não tem muita paciência de ficar limpando por muito tempo...rsrs'
Digo isso porque ela usou bastante vinagre nas coisas, e acredito que a limpeza acaba ocorrendo por ele ser ácido, enfim, é uma limpeza mais rápida do que o normal eu acho...
Em contra partida talvez algumas dicas não sejam tão recomendadas assim, como a dica da coca, que eu também já tinha ouvido falar que é bom pra desentupir, mas enfim, acho melhor não arriscar...rs' E a dica do lustra móveis eu também acho que é melhor você comprar um lustra móveis...rsrs' No caso essa dica é mais útil pra quando você não tiver lustra móveis e não tiver tempo de ir comprar...
Bom por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo que trouxe para vocês hoje, se fizerem algum dos truques não deixem de deixar nos comentários falando se deu certo ou não...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê