Vídeos para rir (Post especial)

Fala galera, beleza?
Nossa moçada, que cansaço...rs
Essa noite eu dormi apenas 3 horas, e na noite passada eu tinha varado, estou com muito sono mas consegui terminar os corsets que estava fazendo...
A verdade é que nem bem terminei essa encomenda e já apareceu outras...rsrs As meninas por aqui tão afim de "esmagrecer"(como diz algum humorista que não me lembro)... kkkk
Bom, falando em humor, hoje é dia de vídeos para rir e como eu não postei vídeos ontem o post de hoje será especial com 10 vídeos!
Vamos aos vídeos de hoje então...

Mundo humanal

Melhor documentário ever! kkkk

Zoando namorada no whats

Ah, maldita internet que sempre acaba quando a gente começa a brincar...kkk

Tio

Deus me livre de virar tio... Ah é, não tem como mesmo, porque eu não tenho irmãos...kkkkkkk

Teste do Bule

Eu sempre falei que a gil era inteligente, essa de segura o bule com o peito eu nunca imaginaria, provavelmente porque eu não tenho peito e nunca segurei nada com eles né, mas enfim...kkkkkkkkkkkkk

Dr. Google

É dr. tá pensando que eu não sei que você se formou dando ctrl+c e ctrl+v do google nos seus trabalho escolar?kkkk =P brinks, nem sei se é assim mesmo...

Escolinha improvável

Lição de vida, sempre saiba o cep de um lugar...rsrs

Delação

Ví que esse vídeo teve muitas críticas, não sou a favor do pt, pelo contrário, vejo a dilma sem noção do que fazer, sendo achincalhada, se eu estivesse no lugar dela, sinceramente não ficaria num lugar onde não sou bem quisto... Resolvi postar esse vídeo, porque seja por incompetência do pt, ou porque realmente nunca roubaram tanto dinheiro, a verdade é que corrupção na política sempre existiu, não venham querer falar que isso foi invenção do pt... A verdade é que os jornais não pararam de falar das corrupções de outros partidos, já ouvi falar algumas vezes do psdb mesmo, porém a ênfase da notícia é sempre quando é do pt...
Sinceramente, acho que os candidatos deveriam poder se eleger sem ter que se atrelar à partidos, só assim poderia ter ideias próprias, ao invés de ter que participar de partidos que ele concorda com algumas ideias....

Facebullyng - GPS do CQC

O dó, ele tem um monte de fake no face e tá se achando o fodão...kkk =P

Cú ou a vida?!

Ó dúvida cruel, mas acho que prefiro ficar vivo né...kkk Cú uma hora sara, eu acho...kkk

Garota de programa cobrando clientes - Pegadinha

Ah como eu queria ser abordado assim quando eu saio, oops, perai, mas eu nunca saio... O.o kkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã é dia de lolzinho aqui no blog, eu não tive quase tempo nenhum pra jogar essa semana, hoje eu joguei 3 partidas, ganhei só 1...rsrs Acho que vou postar ela mesmo, pois não vou ter tempo de jogar amanhã, já vou começar a fazer os corsets...rsrs
Então voltem amanhã para verem meu video de morgana mid!

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê