Vídeos para rir

Fala galerinha, beleza?
Por aqui tá tudo tranquilo, nem tão favorável...rsrs
Jogando lol hoje eu comecei o dia com sorte, depois fiquei com azar novamente...kkk
E hoje eu ia lavar meu cabelo mas acabou a água à tarde, daí atrapalhou meus planos, por isso que fiquei jogando lol aliás...kkkk
Hoje minha mãe demorou pra voltar do trabalho e acabou que demorou pra gente almoçar, jantar, etc, estou fazendo esse post as 6:30, sendo que hoje eu acabei acordando 1 hora mais cedo do que geralmente acordo...kkk Ou seja, acordei mais cedo hoje pra fazer as coisas e tentar deitar mais cedo, mas daí vou deitar no mesmo horário de sempre ou mais tarde... Só eu mesmo...kkk
Mas enfim, vamos logo aos vídeos de hoje em então pra não perder mais tempo enrolando...rs

Restaurante japonês

Em restaurante japonês eu nunca fui, mas já fui em rodízio de pizza e eles tentam realmente empanturrar a gente com as coisas mais baratas pra eles fazerem...kkk

Prova

Isso de não conseguir me concentrar na hora de estudar ou fazer prova nunca foi problema, mas o vídeo dele me fez lembrar do meu amigo de escola que parava de copiar a matéria pra ficar vendo o que tava acontecendo fora da sala, pela janela, até ver borboleta voando era interessante pra ele...kkkkkkkkk

Tô sem nada

Engraçado é como até hoje em dia a aparência é super valorizada, não estou dizendo nem que é apenas em questão de cor de pele, mas digamos que se a gente ver um mendigo e um engravatado e alguém gritar pega ladrão a maioria vai no mendigo sem nem perguntar nada antes...

Cantadas ruins

Quando eu vi sua rabeta, deu vontade de tocar.... corneta...kkk

Sobras

Na situação atual do Brasil, não duvido nada que isso vire moda...kkk E ainda vão falar que isso é que é ser sustentável de verdade, nada de desperdício! kkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos caso tenham gostado...

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê