Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom, domingão na área, e hoje felizmente eu fiquei um pouco mais tranquilo pra procurar vídeos pra vocês, o problema é que tem muito video dos mesmos canais e eu não gosto de repetir canal na mesma postagem aí acabo postando alguns que nem são tão engraçados às vezes...rs'
Mas acho que os de hoje vão ser bem engraçados, assistam ai! ^^

Restaurante de wifi

A verdade é que o wifi já é mais importante do que comida pra algumas pessoas, então acho que esse restaurante aí ia fazer sucesso se existisse...kkk

Tá no gato net!

Tá com saudade do tá no ar na tv, já? Então fica aí um vídeo parecido com o programa...kkk Ficou bem legal o vídeo ^^

Cenas improváveis

As conversas entre os pontos são as melhores...kkkkkkkkk

Avaliação física

Ah, imagina se isso acontece, é coisa de vídeo, nunca quem tem algum conhecimento de "marombismo" usa esse conhecimento pra menosprezar o ex...kkkk

Erros de português

Paçou? Pacei! kkkkk #BrasilSemFuturo

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã o vídeo de lolzinho vai ser da Illaoi, um dos champs que virou meu main na missão de subir de elo jogando no top...rsrs' Eu queria fazer de ekko tank, mas ele tá sendo bem disputado agora e acabei não conseguindo fazer porque só pude jogar umas 3 partidas nesse fds...rs Mas a de Illaoi ficou interessante e pode ajudar vocês a entenderem um pouco mais da campeã, então não deixem de assistir o vídeo de amanhã se vocês quiserem aprender a impactar no jogo com esse champ! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê