Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no blog, incrivelmente hoje eu achei mais vídeos que ontem...rs
Sei lá, acho que os youtubers tão preferindo trabalhar no sábado e domingo do que na sexta.. =S
Ou o youtube mesmo que me trollou nas recomendações de vídeo ontem...kkk
Mas enfim... Vamos aos vídeos de hoje...

Conhecendo os pais da namorada

Eu sempre acho esse tipo de cena engraçada, acho que é porque nunca tive que conhecer meu sogro...kkkkk O lado ruim disso é lembrar que nunca tive namorada.... =/

Trollando família

Mano do céu, esse cara é louco...kkk Não perdoa nem a filha nas trollagem...kkk

Improvável - Troca

Mas bah guri!

História do enem

Ah, eu sei que o enem já passou faz tempo, mas foi engraçada essa história aí...rs Acredito que agora que ele está na faculdade vai fazer vídeos ainda mais engraçados, porque na faculdade acontece cada coisa escrota...kkkk

Partoba



Cacetadas hardcore com os comentários inconfundíveis dos irmãos piologo...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^

Amanhã é dia de lolzinho aqui no blog e eu vou trazer um vídeo de Warwick na JG pra vocês... Joguei bem pra caramba no jogo e consegui falar bastante sobre quando pegar o WW, como fazer pra não perder tempo no jogo, entre outras coisas... Se você gosta desse pick, não deixe de ver meu blog amanhã!

Bom domingo à todos....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê