Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, essa semana está um pouco mais "normal", deu pra fazer o post de vídeos de sábado, porém, ah porém...rs Nesse sábado eu nem dormi ainda, peguei onibus às 6:20 pra ir entregar corset de cliente, e voltei pra casa as 9 pra começar a fazer esse post, tudo sem dormir, quando terminar aqui nem sei até que hora vou dormir...kkkk
Mas enfim, vamos logo aos vídeos de hoje pra eu poder ir né...

Ensino

Sendo filho de professora e escutando as histórias que ela me conta é triste ver que a realidade é que os pais não querem ter responsabilidade nenhuma pelo ato dos filhos, sempre é culpa da escola e dos professores...

Comendo cigarro aceso de desconhecidos

Comeu cigarro = psicopata, melhor sair correndo...kkkkk

Compilação

Ah, só coloquei esse vídeo por causa do vídeo da gostosa alta e da mina do metrô...kkkkk

A sogra

Deus me ajude a não ter uma sogra chata...kkkk

O cara do TI

Kkkkkkkk, #rindoeternamente, isso acontece demais comigo cara, eu chego no lugar pra ver o problema no computador e o problema some...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos... hehe

Sobre o lolzinho de segunda eu vou jogar hoje e amanhã em busca de um vídeo decente pro blog, rezem pra eu conseguir! kkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê