Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje é dia de vídeos para rir e pra não variar, me atrasei, fiquei com pouco tempo pra procurar vídeos e estou indo dormir tarde pra dar conta de postar aqui...rs'
Espero que depois de ter ficado acordado até agora escolhendo vídeos pra vocês, que vocês pelo menos gostem né...rs'
Vamos logo aos vídeos porque eu quero ir dormir...rs'

Lavando o carro

Tem que tomar cuidado com o que você pede, seus sonhos podem virar realidade...kkk

Lembra?

Quem nunca esqueceu de alguém(irrelevante) né?kkkk

Nomes engraçados de wifi

Se você é daqueles que vive procurando uma rede wifi pra usar, já deve ter visto bastante coisa estranha, como as desse vídeo...rs Da próxima vez que você for colocar nome na sua rede, já vai ter umas ideias mais interessantes do que você teve da ultima vez...kkkkkkkk

Eu virei gay - Paródia Jorge e Mateus - Sosseguei

Essa é daquelas paródias que faz a gente nunca mais esquecer da música eu acho...kkkk

Gustavo Mendes

Algumas parte eu não escutei, mas ri mesmo assim...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos, caso tenham gostado dos de hoje! ^^

Um bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê