Warwick JG com ignite e devorador

E aí galera, beleza?
Bom, como eu andei vendo que vocês gostam que eu faça vídeos mostrando jogos em que eu jogo super bem por ter escolhido a estratégia certa, resolvi trazer esse aqui pra vocês...
Como eu falei no vídeo, você não precisa fazer o ww com devorador sempre, o ww tem a vantagem que você escolhe o que vai precisar no jogo, aí faz... Assim como acontece com outros jg's, por exemplo a elise também pode fazer o encantamento verde(titã ardente) ou azul(ecos rúnicos, se não me engano o nome é esse). Por essa capacidade de variação de build, o ww pode ser um bom pick blind(quando você não sabe contra quem você vai na jg), isso porque geralmente quando você pega o ww, o outro jg tenta pegar algo pra atrapalhar sua jg, e como falei no vídeo, se ele for tentar roubar um campo que você está fazendo, pelo seu sustain absurdo, você pode acabar conseguindo matar o ladrãozinho ainda...rs'

A única forma de realmente atrapalhar a jg no ww é roubando campos em que ele não está atualmente, por exemplo, o ww foi gankar top, você está bot, você vai lá e tenta roubar algum campo dele aproveitando que ele não está por ali...
Outra forma de "quebrar o jogo" do lobão é você forçar torre cedo, isso faz com que fique mais fácil de invadir a jg dele com segurança, além de dominar o drag, se você dominar o drag e parte da jg dele, dificilmente ele voltará pro jogo a tempo...

Bom, voltando a falar sobre a adaptabilidade da build do ww, o devorador você geralmente faz quando quer ser fonte causadora de dano, dessa forma você pretende tankar o dano do inimigo contando com que seu roubo de vida será maior do que o dano que ele causará em você, eu não jogo de xin, mas acredito que nesse aspécto os dois champs trabalham igual.
Já que falei no xin, vocês podem se perguntar se pode-se buildar guinso pro ww, bom, eu nunca fiz, mas acredito que fique bom também, não pelo efeito de contato, mas principalmente pelo efeito de aumentar a velocidade de ataque quando está com pouca vida, isso vai ser muito bom pra emboscadas, os inimigos acharão que conseguem te matar e quanto mais eles tentarem, mais rápido você vai bater e regenerar vida...rsrs
É importante destacar que apesar de você poder fazer guinso pra ele, é mais importante você fechar rei destruído antes da guinso, ficando com uma core build igual a que fiz pro master yi, aliás, foi por isso que eu usei os mesmos talentos e runas que usei pro master, no warwick...rs ^^ Se vocês ainda não viram o vídeo de master, procurem aí que também ficou legal, falei bastante sobre o devorador nele...

Voltando ao assunto encantamento, quando você faz o titã ardente sua intenção será ser um super tank, com a principal função de impedir que algum inimigo participe de uma tf, por exemplo, tem uma vayne no time inimigo, ela pega uma kill já na fase de rotas antes de você pegar lvl 6, isso indica que provavelmente ela pegará outras kills antes da lane phase acabar, nesse momento o jogo pede que você seja tank e que ulte nela durante as tf...
É importante ressaltar que quando você resolve fazer tank, provavelmente você passará ainda mais tempo na sua jg pra poder fechar pelo menos um item além do item da jg, antes de ficar juntando com seu time à todo momento...rsrs'  Então, mais do que nunca, é importante você seguir aquele caminho que eu mostrei no vídeo, pra pegar lvl mais rápido na jg, assim você será livre pra escolher como quer jogar...rsrs
Apesar de parecer mais fácil, a build tank é mais difícil de se fazer na minha opinião, pois você terá que se preocupar com outras muitas variáveis, abaixo vou falar alguns itens e situações em que você faz eles pro ww tank:
  • bota da mobilidade: se você tiver pegado lvl 6 e tiver ult, às vezes é mais importante você pegar uma bota dessa pra poder gankar e se movimentar mais rápido pelo mapa, do que fechar outros itens...
  • cetro vampírico: apesar de você estar fazendo tank, às vezes é uma boa você solar o drag lvl 3, então você pode fazer esse item que vai te ajudar bastante, depois você não evolui mais ele não, só quando o jogo estiver de boas mesmo...
  • coração congelado: esse item é bem característico do ww tank, geralmente todo mundo faz como segundo item, porque dá muita mana, armadura e cdr, mas nem sempre ele é a melhor opção como segundo item, vai depender da composição inimiga...
  • semblante espiritual: esse item é o item que faz o ww ganhar uma regeneração de vida extra, além de lhe dar resistência mágica e mais um pouco de cdr, geralmente também é feito em todas builds, só varia a hora em que é feito...
  • randuin: após a modificação esse item se tornou bom contra carrys que dão muito crítico... também poderá ser interessante caso o seu time tenha um bom follow up, pois você pode startar, usar o ativo do item pra dar lentidão em geral pro seu time chegar e terminar o serviço...rsrs
  • limite da razão: acho esse item bem estranho, pois que eu saiba só serve para o ww mesmo...rsrs apesar de ser muito bom pro ww ganhar velocidade de ataque, esse item perde bastante o poder sem o rei destruído junto...
  • cutelo negro: já cheguei a fazer esse item uma fez contra um time que tinha 3 tank, é bom que se você ultar num tank só a ult já staca tudo o cutelo(eu acho) kkkk

Bom, é claro que tem muitos outros itens que podemos fazer para o ww tank, porém está me dando sono, tanto de ler o que estou fazendo, como de querer dormir porque dormi tarde a semana toda...rsrs
Então me desculpem por não me alongar mais... Se vocês acharem que ainda falta explicar algo é só deixar nos comentários, se for preciso eu faço um novo vídeo explicando as dúvidas de vocês... ^^

Valeu!

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