10 life hacks

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, quem acompanha meu blog já sabe que eu adoro postar esses vídeos de dicas né...rs ^^
Hoje eu resolvi manter o título "life hacks", sem traduzir, das outras vezes eu traduzia, mas acho que dicas pro dia a dia ou para vida fica estranho na verdade...rsrs Então vou passar a postar como life hacks mesmo... xD
Bom, nesse vídeo eu gostei especialmente da dica do garfo na tv(não testei, nem me responsabilizo...kkk), fone enrolado na etiqueta de roupa(bem prático) e a caixinha de tirar sacolinhas plásticas, aqui em casa minha mãe guarda um monte, ocupa bastante lugar...rsrs Provavelmente se fizéssemos caixinhas suficientes pra caber tudo ocuparia bem menos espaço...rsrs Então se você usa muita sacolinha e tem que carregar elas na bolsa, sei lá, pode usar a técnica...  =)
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, agora vou nessa jogar outra partida de lol porque a última eu perdi e tô puto, agora só vou dormir quando ganhar! kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê