5 coisas que você faz errado e não sabia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, hoje tava difícil pacas pra achar um vídeo legal...rsrs'
Esse daí eu gostei principalmente pela dica do band-aid, se eu não me engano já tinha visto uma dica parecida no canal do "crazy rusian" se não me engano o nome do canal é esse mesmo, faz tempo que não assisto ele, mas tenho quase certeza que vi ele falando sobre isso lá, talvez eu já tenha até postado esse vídeo aqui no blog, mas enfim...rs Melhor postar de novo pra garantir, caso não tenha postado ainda...kkk
Outra dica que eu gostei foi a do spray, o mais engraçado é que até os cara que faz grafite agita errado eu acho...kkk Ao menos eu nunca vi nenhum deles agitando a lata assim na hora de fazer aqueles desenho cabuloso na tv...kkkk Mas de fato isso pode explicar porque às vezes quando trabalhamos com spray temos que passar várias camadas né...rs Talvez fazendo certo com menos camadas já fica legal... ^^ Essa dica é legal pra projetos em que a "grossura da pintura" pode atrapalhar o funcionamento dele, eu mesmo já pintei meu ioiô uma vez, daí parou de funcionar direito, aí tive que tirar... xD
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê