5 DIY fáceis de se fazer

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom galerinha, quem acompanha meu blog sabe que eu adoro artesanato né, e nada melhor quando o artesanato fica bonito e é fácil de se fazer...rsrs Melhor ainda é se você faz reaproveitando as coisas...rs Então esse vídeo de hoje eu adorei, por isso postei...
Na verdade são 4 ideias...rs É que a menina contou como uma a mais fazer a caixa aberta e a caixa com tampa...kkk
A que eu mais gostei mesmo foi a do sabonete e da vela, porque na crise em que estamos, dá muito dó jogar fora qualquer coisa né...kkk E o sabonete pelo o que deu pra ver ficou bem cremoso, então é uma boa ideia... Só não sei se depois de alguns dias ele endurece tanto que vira barra de novo...rs Mas provavelmente não, porque a gente acaba colocando mais água na hora de ferver e a menina ia falar também, caso fosse virar...kkk
Já a vela ela falou que a vela tava velha, mas eu acho que essa ideia também pode ser feita com aqueles restinhos de vela... Vamos supor que você queira fazer algo romântico e só tem resto de vela em casa né...kkk Problema resolvido! =P
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê