8 truques culinários

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu resolvi trazer uma comidinha pra vocês...kkk Acho que eu trago vídeo de comida aqui quase toda semana né? Mesmo sem gostar de comer tanto assim eu trago...kkk
A diferença desse vídeo pra outros é que nele você aprende truques pra facilitar sua vida na cozinha, geralmente os vídeos de comida são receitas que tem segredos difíceis de fazer, enfim...rs O vídeo de hoje faz o caminho inverso que é facilitar mesmo, como no caso de empanar tudo de uma vez usando um saquinho...rs ^^
Esse vídeo também ensina a reaproveitar coisas que podemos acabar jogando fora, como é o caso da casca de pão, eu odeio e sempre tiro, mas de torradinhas eu gosto...kkk Vai entender... Então essa ideia provavelmente eu gostaria, não fiz pra experimentar porque faz tempo que não compram pão de forma aqui em casa(é a crise...kkk), mas se alguém aí fizer e ficar bom, deixa nos comentários... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado e que alguma das dicas do vídeo acima tenha sido útil pra vocês....
Até amanhã com vídeos para rir!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê