Coração de giz de cera

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa galera, hoje deu trabalho achar uma coisa diferente e legal pra postar aqui...rsrs'
Achei esse vídeo gringo depois de 1 hora de busca +/-...rsrs
Se vocês tiverem sugestões de vídeos não deixem de me mandar nos comentários, porque me ajudaria muito!
Esse coração pode ser um presente legal de dia das mães, pra você fazer um cartão pra ela, afinal se for dar só um cartão, ao menos que seja um cartão foda né! kkkkk
Bom, se você ainda não entendeu o que aconteceu no vídeo, a mulher picou aquele monte de giz de cera e depois colocou no forno... Aí o giz acaba derretendo e se misturando dessa forma...
Não sei dizer se você pode fazer em formas de plástico e silicone ou só em formas de ferro... Também não sei dizer a temperatura certa...rs Só pude entender alguma coisa relacionada a 10 minutos...rs Então se vocês forem tentar fazer fiquem de olho aí... xD
No vídeo é sugerido fazer cartões com o coração, acredito que é porque depois que ele endurece de volta, fica como antes, textura de giz de cera, por isso não seria tão legal pra servir de pingente de colar por exemplo...rs Mas se você quiser tentar aí, depois me fala se deu certo...rsrs'
Falando em me falar se deu certo, se alguém tentar fazer comenta aí se deu certo, como você fez, se gostou, enfim... Ajude-me a ajudar os outros...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê