Crochet irlandês

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu achei esse vídeo em espanhol aí, ensinando um crochê bem diferente...rsrs Ao menos eu nunca tinha visto esse ponto que a moça fez pra fazer o botão da flor...rsrs
Infelizmente não tive tempo pra poder assistir o vídeo todo, mas só de ver essa parte do botão da flor já vi que é um tutorial de uma coisa bem diferente, então se você tem tempo, e gosta de aprender a fazer coisas diferentes, tente fazer essas flores! rsrs
As flores ficam muito bonitas, então, mesmo se der trabalho acho que você consegue vender elas por valores lucrativos, tipo, uns 5 ou 10 reais, não sei se compensa vender por esse valor pelo tempo que deve se gastar fazendo, mas provavelmente vale à pena em questões de materiais...
Bom gente, como não vi todo o vídeo hoje não vou poder falar tanto dele, mas se vocês gostarem desse tipo de artesanato não esqueçam de comentar aqui em baixo, que daí eu vou me informar e postar mais depois... ^^
Se tiverem alguma dúvida também podem comentar, tenho uma mãe e uma tia que adoram crochê, qualquer coisa recorro à elas pra tentar sanar as dúvidas de vocês...kkkk
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê