Crumble de cereja

Fala galera, beleza?
Bom gente, hoje eu tava meio sem saber o que postar aqui no blog, rsrs...
Acabei vendo esse vídeos entre os recomendados pra mim no youtube, e acho que o youtube tá com bola de cristal pra adivinhar que eu to querendo tanto doce ultimamente...kkk Sei lá o que tá acontecendo comigo que quero doce, pode ser carência né...kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, o legal desse doce é que ele me pareceu bem fácil de fazer, arrisco a dizer que eu faria sem muitas dificuldades...rsrs
Outro lado bom desse doce é que como ele é crocante em cima, ele fica com uma cara meio feia...rs Daí se não der muito certo dá pra você disfarçar e falar que é feio assim mesmo...kkk Mas acho difícil algo com cereja ficar ruim...rsrs
Então se você não é muito bom na cozinha, mas quer fazer algo pra agradar quem você gosta, pode ser namorado(a), mãe, pai, sei lá...rsrs Faça esse doce aí que provavelmente vai ficar bom...rs
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da receita e que consigam fazer caso tentem... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê