GP, de novo...haha

Ahhh cara, que delícia, eu adoro GP... xD Procurem no google por gp + nome da sua cidade pra entender do que falo...kkk
Brincadeiras à parte, essa semana eu tinha preparado vídeos muito mais legais pra vocês, porém passei o fds todo gravando e só fui assistir hoje pra escolher, daí adivinha? Tava tudo travando!!!!!
É porque pediram pra eu mudar umas configurações no meu jogo pra melhorar a qualidade e tal, eu dei uma testada e pra mim tinha ficado bom, então já faz umas semanas que to jogando e gravando assim.... Kkkkk, as pessoas assistiram e nem comentaram que tava travando pkas...kkkk
Enfim... Tive que gravar um vídeo às pressas pra poder postar... Na verdade esse eu também não assisti ainda pra ver se tá travando...kkk Mas acho que agora não está mais, porque diminui configurações tanto no jogo como no OBS... Desculpem aos fãs de gráficos, mas infelizmente meu computador já tem uns bons anos e não tá aguentando mais tanta emoção...kkkk Na verdade ele até aguenta um pouco se eu limpasse ele regularmente, mas atualmente ando tão atarefado que nem durmo direito, imagine só arrumar tempo pra limpar o pc...kkk

Bom se tem uma coisa que eu ainda não tinha falado sobre jogar de GP é quando você pega um inimigo que tem um early game meio fraco... Não sei se a lissandra tava troll, se ela é ruim ou se o champ dela que não tem dano mesmo(não jogo de liss, já até tentei, mas não curti...rsrs), só sei que a troca acontecia bem de boa, era só usar uma poção corrupta pra poder dar uma porrada mais dolorida e ao invés de ficar tentando acertar barris durante a troca eu já dava o tiro direto nela... Então a diferença principal desse jogo pros outros é que eu usei os ataques corpo à corpo do gp, eles também são bons, principalmente se você esperar sua passiva voltar pra ter o efeito de incendiar da sua passiva, aí como falei, ativa a poção corrupta durante a troca, vão ser 2 incendiar em cima do inimigo e você nem precisou levar incendiar como feitiço...

Nesse jogo eu fiz hexdrinker como terceiro item pro gp(depois de trinity e bota de cdr) porque eu estava contra uma lissandra e tava ganhando as trocas, então a hexdrinker ia me dar ma garantia a mais de que eu ganharia mais trocas... Mas nem sempre esse item desse ser prioridade na build... O colhedor de essencia que era o item que eu tava tentando fechar antes do jogo acabar também é bom, porém é bom pra quando você está com vantagem, porque aí você vai tentar acertar mais barris, ser mais agressivo, consequentemente vai gastar mais mana por isso, dai a colhedora vai te devolver parte dessa mana pra você poder continuar bulinando o inimigo...

Caso você esteja perdendo um jogo é melhor você fazer gume como segundo ítem, eu sei que é caro, mas se você está morrendo muito o que melhor à fazer é tentar matar alguém antes de morrer...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê