GP mid


Fala galera, beleza?
Bom pessoal, essa semana não tive tempo de treinar novamente... Nossa to bem triste de não estar tendo tempo pra jogar lol e consequentemente estar piorando tanto... =/ Esse jogo foi ontem, até que eu não estava jogando tãoooo mal, mas tive bastante azar(exceto nesse jogo), de pegar times que também não estavam em boa fase...rs Daí meu mmr caiu e hoje eu apavorei, joguei mal pra cacete mesmo...kkk Só joguei bem uma partida de janna que terminei 1/1/29 se não me engano... Fora isso teve até uma de GP mid que aos 30 minutos eu tava com uns 120 de farm...kkkk Mas enfim... Não foi essa e até que essa partida foi boa...

Não sei se eu cheguei a falar durante essa partida, mas apesar de estar sendo bem usado e estar tendo sucesso(segundo o site champion.gg que faz estatísticas de lol), o GP mid não é muito bom na minha opinião... Ele não é bom porque você não consegue carregar um jogo com ele, não dá pra carregar porque ele tem poucas jogadas e a maioria são evitáveis e previsíveis... Por exemplo, se o GP joga o primeiro barril, você já sabe que tem que correr pra não ficar na range do outro e tomar dano, aí se você tiver um dash com baixo tempo de recarga provavelmente você vai usar e tudo vai ficar bem... Se o GP ulta você também pode usar esse dash....

Outro ponto negativo do GP mid é que durante a teamfight seu time fica carente de dano, ao contrário do GP top, que todo dano que der é lucro, o GP mid tem a obrigação de dar dano, e como você depende bastante dos barris pra poder dar esse dano, muitas vezes você vai ficar olhando seu time lutando, sem poder fazer nada, tendo que esperar mais um barril... Fora que quando você finalmente consegue colocar os dois barris o inimigo pode ir lá e quebrar seu primeiro antes, já que nesse jogo a bala da pistola do GP é mais lenta que qualquer ataque corpo a corpo...kkkk Vai entender né...rs

Mas é claro que o GP também tem pontos positivos no mid... A laranja dele te dá um sustain muito bom, nesse jogo mesmo em alguns momentos eu consegui deixar de voltar base só me curando com as laranjas... Fora que as laranjas do GP são muito boas quando você toma um gank ou é perseguido, elas tiram alguns efeitos negativos, como lentidão...
Outro ponto positivo do GP é que quando você não sabe o que fazer contra o inimigo é só você ficar embaixo da sua torre farmando da melhor forma que você conseguir, sem se expor, e quando pegar lvl 6 começar a ultar nas outras lanes pra pegar assists, como eu fiz... Assim você vai acabar ficando mais forte que o seu inimigo e uma hora poderá ir pra cima dele sem medo de ser feliz...rsrs

Se você estiver jogando em equipe o GP mid pode se encaixar ainda melhor, pois você sabendo que durante a TF ele não vai ter muito dano constante seu time compensa com campeões como sivir, kindred, kalista, enfim, campeões que batem em vários ao mesmo tempo e bem rápido, assim quando o GP acertar um barril e tirar metade do HP dos inimigos, rapidamente seu time vai conseguir matar eles... A comunicação em equipe também vai ajudar na hora hora de acertar as ults...

Não sei se eu cheguei a comentar sobre o upgrade de ult no ultimo vídeo de GP, bom eu gosto de upar primeiro pegando aquela bala de canhão que cai no meio da ult, ela é boa principalmente pra roubar drag e baron, mirando certo e jogando com o objetivo tendo uns 1500 de vida se pá você até rouba...rsrs Na verdade eu não sei exatamente com quanto de vida é bom pra roubar, só sei que já roubei muito baron com essa ult por causa dessa bala...rsrs
Essa bala também é boa pra você tacar em cima do adc inimigo quando ele tomar stun, por exemplo a morgana do seu time acerta o q no adc inimigo, já joga a ult em cima dele que ele vai tomar um dano do caralho e lentidão, daí vai ser só caprichar no barril pra finalizar o alvo...rs

Falando em finalizar alvos, quando você joga com o GP mid é interessante você finalizar alvos com seu Q, eu não tenho esse costume, geralmente eu guardo meu Q pra poder quebrar os barris e dar dano em área, mas como mid geralmente tem mais dano, por ter mais farm, o Q puro do GP mid também vai machucar bastante, por isso treinem pra ver as horas certas de jogar barril e a hora em que precisa só dar um Q normal mesmo...rsrs' ^^

Sobre a build do GP mid eu vi no site champion.gg que o indicado é fazer trindade, gume, bota(rapidez ou cdr), colhedora, lembrança lord dominik, furia de sterak.
A principal diferença dessa build para  build do GP top foi a colhedora, não sei se realmente compensa fazer esse item pro GP, provavelmente compensa se você consome muita mana com o seu GP, como eu não consumo eu não acho tão indispensável assim não...rs Talvez seja uma boa opção pra primeiro item ao invés de trindade, mas não tive coragem nem tempo de testar...rsrs Se quiserem saber porque tão indicando esse item aí é melhor pesquisarem porque deve que algum gringo usou e deu certo...kkkk
O fúria de sterak já não é algo de outro mundo pro GP, com ele você vai ter mais tempo pra acertar barris, e como falei, durante uma TF, como mid sua função é dar muito dano, e nada melhor do que ficar bastante tempo vivo pra fazer isso...rsrs

Bom gente, por hoje é só, desculpem por não escrever mais é que estou cansado e preciso dormir...rsrs

Valeu...

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