Graves top, parou de ser usado, não sei porque...rs

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, esse semana eu tive um tempinho e resolvi experimentar o tal graves jungle, tão contestado em soloq e campeonatos...
O que mais gostei nesse graves é o dano dele, é muito alto, tanto com as habilidades, quanto com os ataques básicos, é bom até mesmo pra matar vayne, porque você se você acerta 1 habilidade das 3 que você tem você já vai tirar vida suficiente pra terminar o serviço com ataque básico...rs'
Como falei no vídeo eu acho que o graves deveria ser mais usado no top porque lá é a segunda rota que tem mais minions pra farmar, só perdendo pro mid que como é uma reta da base os minions chegam mais rápido lá... Porém no mid eu não aconselho você jogar de graves, pois lá geralmente vai ter um mid e jg com stun de outro lado e como mid é fáicl de gankar, você vai ser muito gankado... Já o top é tranquilo, pelo menos no elo que eu tô... E tranquilo porque geralmente é lá que o bandido chora e a mãe não bê...rs' Ou seja, é cada um por sí, o top inimigo geralmente não tem muita ajuda do jg e o x1 é vantajoso pra nós...
Se você viu meu vídeo de corki talvez tenha apredido sobre o thuderlord já, só vou falar que acho que vale à pena pro graves porque ele é um champ de burst, logo um talento de burst é melhor,,,,
Nossa galera, eu to com muito sono, me desculpem mas não vou poder fazer post escrevendo muito não, fiquem só com o vídeo e as explicações dele mesmo, até porque não foram poucas...rs'
Não se esqueçam de testar o graves top também e depois me dizer o que acharam do damages dele...kkk
Boa semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê