Nó de 8 fácil de aprender

Olá aventureiros de plantão...rsrs
Eu sei que não tem muita gente desse estilo que visita meu blog, mas acabei achando esse vídeo e curti principalmente a maneira que o cara tava ensinando a fazer o nó...rsrs
Como ele falou é um nó que pode ser utilizado pra várias coisas, inclusive se mostrar pros amigos que não sabem dar nó nenhum...kkkkk Acho que essa utilidade ele não falou no vídeo...kkk =P
Como eu não sou um grande aventureiro não tenho muito a comentar sobre o vídeo de hoje...kkkk
Mas acho que é um vídeo bem útil, até pra quem não é aventureiro, afinal, nunca sabemos quando vamos passar por um aperto que vamos precisar sobreviver né...rs Vai que rola o famigerado ataque zumbi...kkkkkkkk
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e achado tão útil como eu achei...rsrs
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê